Políticas - CBfarma

Políticas CBfarma

A CBfarma é uma empresa dedicada em fornecer produtos de Cannabis confiáveis e de alto padrão de qualidade. Nossos produtos são importados somente com prescrição médica e autorização da ANVISA.

Nossa equipe acompanha seu pedido desde a importação, até chegar em sua casa, para que você tenha um tratamento seguro e confiável.

Para a sua segurança, enviamos nossos produtos seguindo todos os requisitos da regulamentação RDC 335/2020 da ANVISA.
Os produtos são fabricados e enviados dos Estados Unidos diretamente para o seu endereço, via remessa expressa internacional. Conforme exigência, todos os produtos necessitam passar por fiscalização sanitária quando entram no Brasil e devido a isso, o prazo de entrega pode sofrer impacto considerável.

Prazo médio: 15 dias úteis após confirmação do pedido.

O cancelamento só é aceito para pedidos que ainda não foram despachados. Caso seu produto já esteja em rota, não será possível realizar o cancelamento.

Para solicitar a devolução de algum produto, é necessário realizar a solicitação via
e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 8782 367.
O prazo máximo para enviar o pedido de devolução é de até 5 (cinco) dias úteis após seu recebimento.
Para solicitar a devolução de algum produto já entregue, é necessário respeitar as orientações abaixo:

1. Não abra a embalagem dos produtos. Não aceitaremos a devolução de produtos com lacre de segurança violado;

2. Entre em contato com nossa equipe em até 5 (cinco) dias úteis após a data de recebimento do seu pedido;

3. Informe seus dados completos, número de sua compra e motivo da solicitação no ato da comunicação;

4. Após o primeiro contato, analisaremos a solicitação e caso aprovada, encaminharemos a Autorização de Devolução do Produto, necessário para qualquer tipo de reembolso. Não receberemos nenhuma remessa sem autorização prévia.

Custos adicionais e reembolsos:

1. O paciente é o responsável pelo custo de transporte da devolução;

2. O reembolso será processado por nosso time assim que o retorno dos produtos for confirmado.

Reclamações e Avarias

Todas as reclamações relacionadas a produtos com avarias devem ser feitas dentro de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento, nos canais de atendimento via e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 8782 367.

Para reclamações e avarias é necessário respeitar as orientações abaixo:

1. Descrever a avaria de transporte e enviar fotos;

2. Informar se houve erro no envio do produto ou se está incompleto;

3. Informar se a embalagem está com lacre de segurança violado.

As informações para reembolso, bem como, a sua forma de devolução será informada na Autorização de Devolução do Produto.
As formas de reembolso disponíveis são: depósito em conta, estorno do cartão de crédito ou créditos para compra futura.
O método pelo qual o valor de seu pedido será devolvido depende da forma como foi adquirido, do recebimento do produto e análise de nosso time responsável.

Devolução por cartão de crédito:

Caso seu pedido tenha sido feito por cartão de crédito, entraremos em contato com a administradora do cartão para solicitação de estorno. Segundo as políticas das administradoras, o reembolso é feito de uma única vez e o prazo pode variar até 2 (duas) faturas subsequentes.

Devolução via depósito em conta:

Caso seu pedido tenha sido feito por PIX, boleto ou transferência bancária, o reembolso será feito em até 7 (sete) dias úteis após a emissão da Autorização de Devolução do Produto.

Para maiores informações, solicitamos que entrem em contato pelo e-mail [email protected].

Não efetuamos a troca de produtos que difiram do prescrito originalmente pelo médico. Nossos produtos são vendidos apenas conforme a prescrição médica e de acordo com o nome comercial do produto.

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